domingo, 12 de agosto de 2007

Objetivo do blog


Salve Maria!


Seja bem vindo ao nosso blog “noscaminhosdefatima”.
O objetivo, é levar você a fazer uma experiência nova com Nossa Senhora, e trilhar pelo mesmo caminho que os Pastorinhos trilharam para chegar ao Céu.
A mensagem que Nossa Senhora anunciou em Fátima, é um apelo a conversão, à oração e ao sacrifício. É uma receita eficaz contra a apostasia da fé, além de ser um remédio reparador aos corações de Jesus e Maria tão ofendidos pelos nossos pecados.
Embora a mensagem de Fátima esteja dentro do contexto do século XIX em um enredo que envolve guerras e uma fortíssima conspirações contra a fé Católica, mesmo assim, Fátima continua sendo a resposta que mais corresponde às necessidades dos tempos atuais. O Papa João Paulo II em sua homilia do dia 13 de Maio de 1982, ele disse:“Uma vez mais, efetivamente, o apelo de Maria não é para uma vez só. Ele continua aberto para as gerações que se renovam, para ser correspondido, de acordo com os sinais dos tempos sempre novos. A ele se deve voltar incessantemente. Há que retomá-lo sempre de novo.”
Portanto, a nossa meta é atualizar o grande segredo que esta escondido por detrás da espiritualidade de Fátima, que perpassa pela virtuosa via de santificação que os Pastorinhos viveram ao responder “Sim” a Mãe de Deus.
Neste blog, você vai encontrar tudo sobre as aparições de Fátima, as mensagens que Nossa Senhora anunciou, a vida dos Pastorinhos, todo o contexto de guerras que envolvia o Século XIX, os três segredos de Fátima, a ligação das mensagens com a Igreja e muita oração para você rezar.
Se você é devoto de Nossa Senhora ou está buscando conhece-la para ama-la mais e melhor, então se inscreva nesta escola de Maria, todos os dias terá algo novo para você visitar e até mesmo interagir. E lembre-se: ela também espera o seu Sim...


Com carinho, Marcelo Pereira – missionário da comunidade Canção Nova

Um comentário:

Anônimo disse...

bom comeco